Inês Lobo

Arquiteta · Lisboa, 1966

Estabeleceu-se em atelier próprio, em 2002, depois de ter colaborado em regime de exclusividade no atelier do Arquiteto Carrilho da Graça entre 1990 e 1996 e em atelier com Pedro Domingos em 1997. Formada na Faculdade de Arquitetura da Universidade Técnica de Lisboa em 1989, leciona Projeto desde essa data, sendo atualmente Professora convidada no curso de arquitetura na Universidade Autónoma de Lisboa.
Desde a sua formação o atelier tem desenvolvido projetos em diferentes áreas de trabalho, da construção de equipamentos e habitação à requalificação de edifícios e espaços públicos.
O trabalho desenvolvido no atelier tem como base uma continuada reflexão conjunta de técnicos e autores das mais diversas áreas, que garantem em todas as fases de cada projeto, uma visão ampla, plural e concertada de todas as questões relacionadas com a construção daquele território.

Distinções
1998 – 2002 – 1º prémio em diversos concursos públicos: Corpo de Anfiteatros do Campus da Universidade dos Açores, Ponta Delgada.
1998 - Chancelaria e Residência da Embaixada de Portugal, Berlim.
2000 - Parque das Camélias, Porto.
2014 – Prémio arcVision – Women and Architecture.



PRODUTOS DO MESMO AUTOR

Este site usa cookies. Ao continuar a navegar, você aceita o uso deles. SABER MAIS
DMC Firewall is a Joomla Security extension!