Previous Next

ALBA - centenário da marca



Há 100 anos, Augusto Martins Pereira, após anteriores experiências profissionais no continente, nos E.U.A (Boston) e nos Açores, estabeleceu-se em Albergaria-a-Velha, registando pouco depois a marca ALBA.

O elevado sentido de responsabilidade social, bem como a criatividade e qualidade que distinguiram a sua empresa, marcaram definitivamente o percurso de dois concelhos: Sever do Vouga, sua terra natal, e Albergaria-a-Velha.
Hoje a marca é gerida pela Larus, empresa criada pelo seu bisneto e que é reconhecidamente um exemplo nacional e internacional da criteriosa utilização do design.

Apresenta-se a peça elaborada pelo Jornal Beira Vouga, dirigido sobretudo ao público estabelecido nos concelhos de Albergaria-a-Velha, Águeda, Server do Vouga e Estarreja, destacando naturalmente a comemoração do centenário da marca ALBA.

 

Previous Next

Lei das Beatas



Já conhece a nova lei das beatas que aplica multas a partir de 3 de Setembro?!
Consulte algumas das nossas soluções aqui 

 

Previous Next

Bebedouros, newsletter #1



A Larus, enquanto empresa dedicada ao mobiliário urbano, mantém uma constante reflexão sobre a paisagem urbana e o reflexo deste fenómeno na qualidade de vida.

Esta comunicação é direcionada para um recurso com grande expressão, a Água.

Sensibilizar a comunidade face ao consumo da água da rede pública, visa uma gestão sustentável do ciclo urbano da água.

A instalação de bebedouros nos parques urbanos, circuitos pedonais e cicláveis, com possibilidade de reabastecimento de garrafas reutilizáveis, promove uma sociedade de mais baixo carbono e uma economia circular.

Consulte algumas das nossas soluções para bebedouros aqui e a lista completa de bebedouros que temos em catálogo aqui

 

Previous Next

LARUS participa na feira Urban Garden e ExpoJardim



A LARUS marcará presença na Expojardim e Urban Garden, feira profissional de referência no sector de Urbanismo e Jardinagem, onde poderão ser encontradas soluções técnicas para jardins e para o espaço público urbano.
Decorre de 6 a 8 fevereiro na Exponor (Porto), das 10h às 20h, sob organização da Exposalão.
Marcaremos presença com os últimos produtos e projetos desenvolvidos; visite-nos no stand #2D05.

Paralelamente, no dia 07fevereiro, 6ªfeira, às 12h, o nosso CEO, Pedro Martins Pereira, será orador no seminário “Equipamento Urbano adaptado à cultura e aos locais”, no decurso da Feira.

Solicite bilhetes gratuitos junto do nosso departamento comercial através de Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.t

Mais informação disponível no website do organizador:
http://exposalao.pt/displayFair/urban-garden-porto
http://exposalao.pt/displayFair/urban-garden-porto/program

Previous Next

LARUS no maior empreendimento do Sri Lanka



A LARUS irá mobilar os espaços públicos do Keells Waterfront, o maior empreendimento imobiliário da cidade de Colombo no Sri Lanka.

Os dissuasores “Vesúvio” desenhados pelo arquitecto Alcino Soutinho (1930-2013), vão estar presentes em todo o projecto e irão proteger os passeios pedonais da invasão ilícita dos veículos automóveis, “sem imporem uma presença excessiva quer formal, quer física, propondo-se a face rampeada para o lado praticável por peões e a aresta mais agressiva para o lado do trânsito”, explica Pedro Martins Pereira, CEO da LARUS.

O Keells Waterfront é um projecto inédito no sudeste asiático, integrando um hotel de seis estrelas, um shopping, residências de luxo e escritórios, assumindo a identidade de “uma cidade dentro de uma cidade”. A empresa multinacional de arquitectura Balmond Studio é a responsável pela execução deste empreendimento, que estará concluído em 2019.

Este site usa cookies. Ao continuar a navegar, você aceita o uso deles. SABER MAIS
DMC Firewall is developed by Dean Marshall Consultancy Ltd